Cris Daros faz neste ano sua quarta participação na Mostra Artefacto e apresenta o “Loft Urbano”. O nome do ambiente revela o ponto de partida e a inspiração para a criação de um espaço que traga a dinâmica da vida urbana.
O artista plástico homenageado é Juan Parada, cada dia mais reconhecido por trabalhar com a arte simbiótica em telas e com esculturas que mesclam cerâmica com elementos orgânicos. O artista foi escolhido por trabalhar com uma arte conceitual, e porque suas obras têm profundidade.
Kim e Meila Gurtensten Fabri são as personalidades eleitas pela arquiteta. Dois jovens irmãos com o perfil da nova geração de empresários de Curitiba. Kim, com preferência por esportes, participa ativamente de competições de triatlo e hipismo. Já Meila é um anfitrião nato e gosta de receber os amigos para animadas conversas e degustações. Contudo, uma característica que os dois têm em comum, é a afinidade com as artes.
A textura macia dos tecidos a base de linho e veludo proporcionam ao ambiente a sensação de acolhimento. O uso dos móveis com microtextura e couro deixa o espaço neutro, mas com um toque de masculinidade. A elegância dos móveis soltos, com pinceladas de cores nas obras de arte e objetos, complementa a arquitetura, marca registrada de Cris Daros, que sempre vê nas obras arte uma forma de valorizar os ambientes, pois a arte completa a arquitetura.
Além disso, a Poltrona Giorgio, uns dos lançamentos deste ano, com uma linguagem moderna, além de ser extremamente confortável. E o Buffet Beijing, em aço inox que trás a contemporaneidade e sofisticação.
www.crisdaros.com.br
0 comments:
Postar um comentário