quarta-feira, 7 de março de 2018

20ª EDIÇÃO DA TROUSSEAU DO BEM

Deixe um comentário
A tradicional campanha da respeitada marca de enxoval e lifestyle premium promove descontos de até 40% nas coleções disponíveis nas lojas, com parte da renda revertida em cestas básicas para entidades beneficentes, movimentando todo o país em uma abrangente ação social



A responsabilidade social como um princípio intrínseco à atuação da marca. O olhar atento ao desenvolvimento da comunidade é uma característica que está no DNA da Trousseau e que culmina, todos os anos, na grande campanha Trousseau do Bem, mobilizando todo o país e envolvendo os clientes em uma bela ação voltada ao bem-estar social. Neste ano, a Trousseau do Bem completa 20 anos de realização e traz o seguinte conceito: “Espalhe sorrisos”. Como já é tradição, a Trousseau Pátio Batel adere novamente à campanha, que se realiza até 8 de abril.

“O foco no ser humano é um princípio fundamental da Trousseau, que está no cuidado com a qualidade dos produtos de nossas coleções, no nosso atendimento ao cliente e no olhar atento a uma atuação socialmente responsável”, aponta Lenise Campos, empresária à frente da Trousseau Pátio Batel. Ela conta que, neste ano, a entidade a ser beneficiada com a campanha no Paraná é o Instituto João Ferraz de Campos, instituição que assiste a crianças e adolescentes de baixa renda em situação de risco pessoal ou social.

CAMPANHA

Até 8 de abril, todas as categorias de produtos da Trousseau poderão ser adquiridas com descontos de até 40%. “A campanha mobiliza muito os clientes, pois, além de ajudar causas importantes, eles podem renovar o enxoval e itens de lifestyle com preços bem especiais”, observa Lenise Campos.

As compras podem ser parceladas na loja em até 5x nos cartões Visa, Mastercard e American. Os cartões Express e Diners tem parcelamento mínimo no valor de R$ 100,00.

0 comentários: