
Deu certo. Formada pela Universidade Mackenzie, quatro anos depois, deu o start do primeiro escritório na varanda de casa. A marca que hoje ganha o mundo tem forte atuação nos setores hoteleiro, comercial, imobiliário e corporativo.
Não foi por acaso que Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, escolheu Patricia para ser a consultora da marca – é ela quem assina as coleções, há três anos. A safra 2017 traz muito não só do expertise, como de seu lifestyle. “Meu objetivo é atingir a atemporalidade – quero que essas peças permaneçam atuais por mais uma ou duas décadas, em sintonia com a potência e o dinamismo com que Paulo Bacchi conduz a marca”, diz. Entre estofados, mesas, aparadores, cadeiras, banquetas e peças de apoio, os produ-tos preservam a tradição de mais de quarenta anos e o acento italianíssimo do mobiliário da Artefacto, acionando formas e volumes absolutamente up-to-date e que estão em fina sintonia com as tendências mais quentes do planeta design. “Se tivesse que apontar uma única inspiração, com certeza seria o Yves Saint Laurent (1936-2008)”, entrega.
Os lançamentos seguem à risca o briefing criativo que parte de quatro grupos estéticos: New Classic, Nouveau, Ink e Orient Excess. “Não olho só para moda, olho para a arte, para a filosofia e para frente”, revela Patricia, que também assina a vitrine e o showroom da Haddock na Mostra Decor + Fashion 2017. No combo das criações, entram em cena a tradição, a contemporaneidade, as formas mais orgânicas, o Oriente Médio (Países Árabes) e a Ásia (China + Japão): o mundo sem fronteiras de Anastassiadis e da Artefacto.
0 comments:
Postar um comentário